quarta-feira, outubro 26, 2005

Welcome Mr. Potter

Posted by Picasa
Já me deu a febre!!!
Pois, não sei se já tinha dito mas eu ADORO os livros do Harry Potter. Li todos, vi os filmes também, mas gosto mais dos livros.
Eu adoro ler livros deste tipo... penso que este meu lado infantil não se desvaneceu... e ainda bem porque isso faz-me feliz!
Não tenho vindo aqui, e também não tenho sentido grande falta disso. Neste momento estou cheia de trabalho e nos poucos momentos em que não estou a trabalhar quero é distância de computadores independentemente de ser para meu próprio laser ou não!!!
Agora aconteceu uma coisa engraçada... enquanto entrava na net, fui á minha pasta das musicas brasileiras, selecionei todas e dei enter. A primeira a tocar foi uma cantada pela dupla Lucas & Mateus e chama-se Pegadas na Areia, é essa mesmo, a musica das pegadas do Senhor. Acho que é um sinal! Acredito nestas coisas.
Estou contente, ontem fui a umas lojas de decoração (conhecidas, por sinal) e comprei uma série de coisas para o Natal.
Viva o Natal!!! É a época do ano que mais gosto apesar do frio e da chuva. Mas isso já daria outro post, fica para a próxima!

Sem comentários: