quinta-feira, dezembro 15, 2005

Tiram-me do sério...

Há com cada cromo que eu até me passo!
Já tinha falado aqui na reestruturação que está a decorrer na empresa onde eu trabalho. Ontem recebi uma chamada da Senhora Secretária do Director Geral, (para não lhes chamar coisas feias, que é a minha vontade), que me faz esta pergunta:
- Qual é a tua rede?
Ao que que lhe respondi, passe a publicidade, TMN!
O que eu ouvi a seguir, ainda hoje não me saiu da cabeça;
- Ah, então não...
Eu, acho que estava no direito de tentar saber o porquê, visto que o meu telemovel não interessa nada para a companhia, certo? E então a dita senhora disse que estavam a oferecer telemóveis (note-se topo de gama da Nokia), porque tinham atingido um enorme volume de pontos e tinham vindo de oferta, mas como eu não tenho a mesma rede da companhia, então não tinha direito a um!
Eu disse-lhe que isso é INDECENTE! Porque apesar de eu não ter a mesma rede, sempre posso ficar com um! Ao que ela me respondeu que a direcção tinha decidido só dar a quem já tivesse esta rede.

Agora digo eu, uma pessoa farta-se de trabalhar para levar esta porcaria para a frente, num momento em que isto até nem está bem, entro mais cedo, saio mais tarde, por vezes estou a trabalhar na hora de almoço, para isto?
E mais, pessoas que trabalham nesta empresa há 1 ano em outsorsing levaram telemóveis!!!
Estou indignada! Acabaram-se as horas extra. E eu que até tenho um horário bom, quando o cumpro. Agora vai passar a ser cumprido e mais como estou farta de injustiças deste tipo, acho que vou começar a "bater" o mercado, porque é tempo de dar o salto. Neste momento penso que a Companhia precisa tanto de mim como eu deles (e atençaõ eu preciso de trabalhar, e muito!).
Já venho!

Sem comentários: