quinta-feira, junho 29, 2006

Noite de S.Pedro

Foi ontem!
E como sempre houve festa em Sintra, e nós fomos!!!
Tinha saudades das festas da minha terra, este ano tivemos que ir, afinal foi o S.Pedro que nos juntou.

Conhecemos-nos nas marchas organizadas na altura para aquele local. Para mim foi Amor á primeira vista... para ele... ainda hoje tou para saber, mas acho que não. Já foi há 9 anos chiiii tanto tempo! É triste saber que hoje já não há marchas em sintra...

Iamos comer sardinhas assadas, mas estava tanta gente que acabámos por comer uma bifana, buer 1 copo de sangria, e depois na banca do lado um pão com chouriço, e na outra um churro de chocolate, imagine-se!!!
Soube tão bem! Mas depois admiro-me que a balança e o espelho me estejam sempre a chamar gorda!!! lol

Enfim, a vida não pode ser só tristezas e estas pequenas coisas fazem-nos felizes, e assim somos mais nós!!!

Sem comentários: