sábado, julho 14, 2007

Orgulho é...


Conduzir este "Mercedes" e sentir-me sempre "inchada", ver as pessoas todas a espreitas para verem "os gémeos", e darem-nos constantemente os parabéns.

Agora sim, sei o que é ser Mãe. E posso dizer que uma Mãe nunca dorme, nunca come como deve ser, nunca descansa, nunca pensa em si própria, mas uma Mãe é acima de tudo uma mulher Feliz!

Os Babes estão bons. O Pedrinho podia estar melhor... Está um bocadinho ranhosinho e por isso cansa-se a comer e por vezes pára mesmo de comer e manda-me comer a mim lol.
Ando a por soro fisiológico e a aspirar com o narinel, porque já fomos ao médico e ele foi oscultado e não tem nada, é só mesmo o narizito congestionado! A Maria está optima e até come mais do que o mano, mas é provável que seja só enquanto ele estiver assim.

Continuam a ser sugaditos, comem e dormem. Agora já começam a aguentar mais tempo acordados e a olhar para nós. Na quarta feira passada pesavam ele 2,790kg e ela 2,480kg e medem 48cm cada um. Agora vou aproveitar que eles estão a dormir para ir xonar um cadito ao pé deles... é tão bom!

8 comentários:

T. disse...

Olá
Antes de mais muitos parabéns pelos vossos bébés e as maiores felicidades!!
Cheguei aqui através do babyblogs, vi o teu link nas duplamente grávidas e resolvi vir cuscar!! Já li o teu blog quase todo, e uma das razões é porque não encontro quase informação nenhuma sobre gravidez de gémeos e experiências sobre a mesma! Estou grávida de 14 sem. de gémeos e já sei o sexo de um deles, é uma menina!!
Desculpa o testamento!!
Beijinhos

*CC* # *Ruca* disse...

Que felicidade...

Deve ser mm um espectáculo passear com os dois pimpolhos.

Que continue tudo ás mil maravilhas.

beijocas muito grandes
CC

Xana disse...

:) tens todos os motivos do mundo para ser uma mamã orgulhosa!!
beijocas
tica

Patrícia disse...

É uma sensação incrível, né?!
Parece que rebentamos de felicidade, orgulho, alegria...
Parece que flutuamos... é tão bom!
Ainda bem que tudo corre bem com os babes.
Parabéns aos papás!
Bjs.

Angela disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem !!!
Realmente deve mesmo ser um orgulho imenso passear os teus dois pequerruchos !!
Muitas beijocas para todos.

rute29 disse...

Que bom que tudo está bem e que vocês estão muito felizes!!!
beijinhos aos 4!!!!

Tia Moky disse...

Ai, como estou emocionada com as tuas palavras!! Linda!!

Parabéns pelas 4 semanitas!!!

Beijos

Moky

CARLUXA disse...

Fofinha tenho quase a certeza que te vi hoje com o teu carrinho e as tuas estrelinhas junto à cuf descobertas. Eu todos os meses tenho que me deslocar lá a fazer a manutenção de um cateter. Uma Beijoca grande e muitas felicidades.