terça-feira, dezembro 18, 2007

6 Meses!!!

E o tempo voa... As minhas "amostrinhas de gente" já têm 6 meses, é meio ano!!! É muito tempo!!!

Então temos:

A Maria, não faço ideia de quanto pesa e mede (!!!) a consulta dos 6 meses vai ser aos 7! Mas está crescida e gordinha. Já se quer sentar quando está deitada, mas quando está sentada quer é estar de pé! Enfim... mulheres, não sabem o que querem! Neste momento está constipadinha. Já me pegou e agora estou pior que ela :(
Faz birras para adormecer, birras para beber o leite, birras para tudo e mais alguma coisa! Socorro!!! É muito meiguinha! Ao meu colo, abre a boca, mete a lingua de fora e encosta-se á minha cara a "dar beijinhos", depois pára, olha para mim e faz-me festas com os dedinhos e sempre a dizer "arreeee" e nestes momentos esqueço as birras lol. Estranha algumas pessoas, mas não quem eu queria lol. Não gosta de estar sozinha, mesmo quando a companhia é o mano, passa-se facilmente. Adora a leopoldina e filmes de princesas. Come bem as papas e sopas e iogurtes, etc. Tudo o que é biberão, esqueçam! O que eu passo para ela beber 120ml de leite! Gosta do mano, faz-lhe festas e xuxa nas mãos dele lol.

O Pedro, também não sei quanto pesa e mede, mas mais do que a Maria é de certeza! Tem uma xixa tão boa!!! Não chateia muito, mas por vezes quer colinho, de preferência meu lol. Também já se quer sentar, mas não quer estar de pé, portanto sabe melhor que a Maria o que quer lol. Por vezes também faz umas birras, mas é mais raro, ele é mais calmo, é homem! É mais brutinho que a mana, não dá "beijinhos", morde-me logo! O que vale é que eles ainda não têm dentes!!! Também me faz festas, mas é mas á mão cheia lol. Não estranha ninguém, ri-se para toda a gente, sem excepção! Sai ao pai, de certeza looool. Também não gosta de estar sozinho. Não gosta de ver filmes de princesas, começa a gritar. Mas o shrek e outros tais já papa!Não come tão bem a sopa, mas papas frutas e iogurtes, venham! Bebe bem os biberões, mas por vezes faz birra porque quer que seja eu a dar. Não "passa cartão" á mana, mas quando eu não estou a olhar farta-se de "falar" com ela. Quando está ao pé de mim tem de estar sempre a tocar-me nem que seja com um dedo looool!

11 comentários:

T. disse...

Parabéns!! Estão lindos!!´
Beijinhos

rute29 disse...

Lindos!!!
beijinhos!!

Micas disse...

Muitos Parabéns :-)
Estão lindos os teus filhotes.

As melhoras da vossa constipação.

Beijinhos,
Inês

stardust disse...

Muito lindos os teus principes, lindossss!

Beijocas natalicias

AM disse...

Já estão tão grandes!!!! O tempo passa mesmo a correr.

Beijos para todos e FELIZ NATAL,
Xana

Raquel disse...

O tempo passa mesmo rápido...

Parabéns pelos 6 meses.... os teus meninos estão lindos!!!

Mil beijinhos

Sofia disse...

pois e, nao param de crescer. quando damos por nos, ja nos dao ordens... ;-)
estao lindos as duas pestinhas.

Feliz Natal e um optimo 2008!
bjs e ate para o ano!

Beth disse...

Lindos demais!!! Parabéns!

Dani disse...

Que giros,mt mt bonitos q estao!!
Parabens tens aí 2 tesourinhos.
Este post esta cheio de amor e carinho!!
Recebes-te o meu mail??
Bom Natal,tudo d bom...
Bjinhos

rute29 disse...

Feliz Natal!!!
beijinhos grandes!!

Raquel disse...

Passei por aqui para vos deixar um beijinho com votos de um Feliz Natal!