quarta-feira, janeiro 02, 2008

2007 em retrospectiva...

O ano começou com um turbilhão de sentimentos...
A felicidade era muita mas o medo que algo corresse mal com o nosso sonho era ainda maior. Além disso, vendemos a casa e por esta altura mudámo-nos.
Os meses que se seguiram foram felizes, levados com calma mas sempre com algum receio. Eu cada vez me mexia menos e a felicidade era cada vez maior, estava tudo a avançar com normalidade e o sonho era cada vez mais real.
A meio do ano chegou a felicidade plena. As nossas vidas deram uma volta de 360º. Os nossos filhos nasceram e trouxeram a alegria cor e alguma loucura também a esta casa.
Hoje estão enormes. Olho para as fotos de quando nasceram e nem os reconheço. Estão lindos, espertos e marotos!!!

O ano não acabou da melhor forma; por causa da gravidez ainda fui de "charola" para o hospital, fiquei internada, mas safei-me da curetagem. Ainda hoje não sei se já está tudo bem, só na próxima semana vou saber. Nem quero lembrar-me da angustia que foi deixar os bebés entregues a outra pessoa, ser internada e nessa altura não saber quando vou regressar a casa. Felizmente regressei 9 horas depois... mas mesmo assim foi um sufoco!

De todas as formas, este foi O ANO! Somos pais! Alcançámos o nosso sonho, e á conta do final do ano percebemos que talvez fiquemos por aqui no que a filhos diz respeito! E já não temos pouco!!!

Temos casa nova, carro novo, filhos novos... enfim, uma vida nova para continuar a disfrutar em 2008!

3 comentários:

rute29 disse...

Espero que tudo corra ainda melhor para 2008!!!
beijinhos tudo de bom!!

stardust disse...

Definitivamente... "O Ano"!

Beijocas 4*4

Micas disse...

Desejo-vos um excelente 2008! Sempre com muitas alegrias e novidades para contar!

Beijinhos,
Inês