quarta-feira, janeiro 30, 2008

Há coisas que não esperamos...

mas acontecem num abrir e fechar de olhos!
Ontem á noite o cenário cá em casa era: um pai a descansar porque ia trabalhar de noite, uma mãe na cozinha a arrumar a loiça e fazer o jantar, dois bebés na sala, em cima do tapete deles (que ocupa quase a area da sala toda, quase) e a ver o dvd da escolinha da musica... bom isto pensava eu! A Maria chora, a mãe vai ver o que é... deparo-me com a minha filha deitada numa ponta do dito tapete com um vaso caído ao lado dela, a planta na mãozinha dela e terra por tudo quanto era corpo! Era olhos, orelhas, nariz, boca, e o pijama, que a pobre mãe tinha acabado de lhe vestir lavado! Olha para mim, e já não chora, começa a rir... às gargalhadas!!!

Quando eu pensava que era tudo (e sim, na altura assustei-me bastante) vejo a luz do corredor a acender (acende por sensor de presença) pensei que era o L. que vinha lá, confesso que perante aquele cenário, por instantes esqueci-me do Pedro, e era a sua excelência que já ia por ali fora!!!

O L. apercebeu-se que algo se passava no momento em que me ouviu correr para a casa de banho, para lavar a madame e levantou-se. Lavei a Maria, á gato, o melhor que podia porque tinha acabado de lhe dar jantar, não convinha dar-lhe banho naquela altura. O L. limpou a terra que entretanto já estava espalhada por todo o lado e socorreu o Pedro, que antes de limpar a Maria, tirei-o dali e ele não gostou e fartou-se de chorar.

Depois do susto estamos fartos de rir... porque rir é o melhor remédio!

Temos dois seres rastejantes nesta casa lol

5 comentários:

PAPOILA disse...

E É SÓ O COMEÇO... QUANDO COMEÇAREM A ANDAR É QUE VÃO SER ELAS, NÃO HÁ 1 MINUTO DE DESCANSO MAS AS DESCOBERTAS E AS EVOLUÇÕES DELES COMPENSAM TUDO.
SOU A ISA E "PERDI-TE" QUANDO BLOQUEASTE, JA HÁ ALGUM TEMPO QUE TE ACOMPANHO MAS É A 1ºVEZ QUE COMENTO.
BEIJOS PROS BEBES.

Raquel disse...

Começaram as asneiras de ficar com os cabelos em pé e depois rir às gargalhadas...

Beijinhos.... e tenho que te dar os parabéns pelos pimpolhos estarem tão crescidos :):):)

Beijinhos

Bem Me Queres disse...

Ah pois, eles não deixam de crescer. Prepara-te para andares a correr atrás dos dois!!!!! Não vai haver gordura que te pegue :-))
Beijocas docinhas

Patrícia disse...

É mesmo para rir!
Ela não se aleijou, porque senão não se ria quando te viu!
São fracções de segundo!
Para eles fazerem o que não devem!!!
E só começaram a rastejar... espera até começarem a gatinhar e a andar... aí é que já não vais achar muita graça!!!
Vais ter que ter 1000 olhos!!!
LOL!
Bjs

Carla disse...

Fartaram-se de rir vocês e fartei-me de rir, eu!!! Que maravilha, quando eles começam com essas "aventuras"!