sexta-feira, maio 09, 2008

Ai, socoooorro!!!!!!!!!!!

Por cá tudo bem!!! Ligeiramente ranhosos, mas tudo bem!
Só que... como disse algures, mudei de departamento e com consequência nem tenho tempo para me coçar quanto mais vir aqui. Agora roubei um pouquinho de tempo aos babes... e aqui estou! (já os vou compensar lol).

Fomos (no fim de semana passado) para porto covo, dois dias. Foi bom, o tempinho deu uma ajuda e lá fizémos a primeira hora de praia (oficial) dos babes. Com direito a pé molhados e tudo!!! Espectáculo! A M. detestou a água (estava fria) mas adorou a areia, andar sobre ela e imaginem, comê-la ás carradas!!! E eu até deixei lol
O P. adorou a areia e a água, mas mais esta ultima! Dava gritinhos e saltos cada vez que se aproximava uma onda!

Para mim foi muito bom, não descansei muito, obviamente! Mas não fiz camas, nem comidas (comiam sopa do restaurante) nem arrumei a casa nem passei a ferro nem fui "escrava de ninguém"! Comi caracóis e buí uns belos panachés hehe.

Regressámos no sábado e no domingo tivémos um baptizado/casamento/aniversário/dia da Mãe! E é aqui que entro eu hehe. Foi giro, mas cansativo principalmente para eles, mas passou-se. Tive um lindo presente: o swatch do dia da mãe! Tenho poucos relógios, mas adoro!

Fiquei contente, mas ao mesmo tempo pensei que gostaria de algo mais personalizado... que chegou, mas no dia seguinte; uma carteira (até precisava de uma) com uma foto minha deitada com eles, com as suas mãozinhas na minha cara e que dizia "Mãe nós cuidamos de ti!!!" ;) Quando a recebi, correu a lagrimita, e agora não a largo mais! De resto, para mim todos os dias são dias da Mãe...

Na segunda foi o dia da mudança e de assumir um posto de trabalho muito mais complicado do que o anterior (que não era pêra doce) e de deixar de fazer o horário de amamentação (saía ás 13h e passei a sair ás 17:30 :() É triste, muito triste passar apenas duas a três horas diárias com eles bem dispostos, porque depois começa a rabujice e a luta contra o sono, para ficarem mais horas acordados comigo. Mas aos poucos vamo-nos habituando. É a vida de uma mulher, mãe, trabalhadora, dona de casa, etc.

Vou tentar que o trabalho não me afaste daqui... Com todas as minhas forças!

2 comentários:

Beth disse...

Mudanças são quase sempre complicadas, principalmente no trabalho. Estou na torcida para que sua (re)adaptação seja tranqüila.

O relógio é lindo, mas a carteira com a fotinha me emocionou. Lindo mesmo!

Entendo perfeitamente a sua tristeza quanto a ficar tão pouquinho tempo com eles, é mesmo muito ruim.

Bjinhos para vc e para os babes lindos

Mamã Pirata disse...

Bom vcs estão bem é o que importa.
Quanto a sermos Mães,donas de casa minha amiga que fazer?Não ganhamos pra termos empregada ou até mesmo deixar de trabalhar.

Bjs e boa sorte na nova função a desempenhar.Um bj gd aos babes.

Quase a fazer um aninho ....AI!