quinta-feira, julho 03, 2008

Febre - melhoras...

Com o arrefecimento natural a coisa deu-se. Pelo sim pelo não estou a dar ben u ron (250) intercalado com o brufen. Isto eu já estava a fazer antes do post anterior. O que me dói é ter que estar a trabalhar e saber que um deles não está bem. Suspeito que seja o canino inferior direito a romper e a fazer das suas :( mas o que me assusta ver o meu menino murchinho... Já estou com eles e só o larguei do colo mesmo porque ele está bem dispostinho e quis ir para o chão brincar com a mana.

Espero que seja só do dentinho, espero... mas continuo com medo, febre é sinal de infecção certo? É disto que tenho medo!

Obrigada pelas ajudas e votos de melhoras :)

3 comentários:

Kitty disse...

Espero que melhore rapidamente!
Beijinho

Mamã Pirata disse...

Desejo que seja só dentes,afinal do mal o menos ,certo?

O meu tb anda assim.
As melhoras rápidas. Bjs aos babes.

stardust disse...

Ainda bem que está melhor, é sempre uma agonia vê-los doentes!

Beijocas