quinta-feira, julho 10, 2008

Olha agora...

Não consigo entender como é possível, ou qual será a ideia.
Hoje em conversa com duas colegas minhas, falávamos da nossa forma de falar, que, reconheço que por eu ser uma pessoa simples e directa, passo muitas vezes por bruta e por ser uma pessoa rude… Mas daí até uma delas me dizer que quando voltei ao trabalho por tudo e por nada eu reclamava que esta ou aquela pessoa era assim ou assado porque não tinha GÉMEOS?!?!?!?! Por amor da santa!!! Devem estar a gozar comigo. Eu respondi-lhe logo que devia estar a ver o filme ao contrário, porque eu não tenho nada melhor nesta vida do que eles, os meus FILHOS. Como poderia eu reclamar por os ter??? E depois de tudo por que passei??? Até já ponderei a hipótese de largar emprego e tudo só para ficar com eles! E só não o faço para salvaguardar a minha sanidade mental, que até acho que está a ser afectada na mesma, por este tipo de conversas!!!

Até mesmo outra disse-me que um dia destes eu disse a alguém “só estás a dizer isso porque não tens gémeos”???
Sim, eu disse algo muito parecido com isso, mas no seguinte contexto:
Ela: “Eu adormeci o meu filho ao colo até aos 11 anos”.
Eu: “Pois, eu acho que não vou conseguir adormecer dois até a mesma idade!!!”

Será que disse uma grande barbaridade? Eu devo é ser muito parva por me incomodar com estas “mesquinhices”, mas de facto incomoda-me! E sim, estou chateada, pôxa!

4 comentários:

Angela disse...

Noto aí uma pontinha de ciumes pelo facto de tu teres gémeos, será ???
Sabes que quase toda a gente acha a ideia de ter gémeos engraçada...
Não ligues,eu também sofro um bocadinho aqui no trabalho com certos comentários mas já descobri que o que é delas está guardado e eu não preciso de fazer nada, nem responder a provocações.
Beijos a todos

Patrícia disse...

Pois... antes das pessoas tirarem as suas conclusões, deveriam perceber em que contexto as ouvem!
E, claro que te sentes incomodada, e com razão.
Deixa... não esqueces, mas vai passar!
Bjs

Kitty disse...

Há gente assim! Conseguem sempre imaginar segundas intenções nas palavras simples que usamos...
Não ligues, mesmo!
Bom fim de semana
Beijinho

Mamã Pirata disse...

Sabes que mais...n ligues a essas coisas ,conversas da treta que só servem pra nos irritar.

Lembra-te que hoje é 6ºf e amanhã podemos mimar os teus babes 24h por dia.

Bjs p vcs.

...detesto povo mesquinho...