sexta-feira, agosto 22, 2008

Prognóstico:

Bem... por onde começar?
Correu bem, muito bem. Hoje já é o ultimo dia (deste turno na próxima semana entra as 24h e sai as 6h :/). Mas....... Tive muito mais mimo que birras! Acho até que eles foram uns amores e sabiam bem que a Mãe estava cansada e mesmo assim brincava muito com eles, por isso deram-me muitos abracinhos, beijinhos e ontem a M. até me deu "colo" eu deitei a minha cabeça em cima do seu bracinho (levemente) e ela fez festinhas!!! Já andam mais desenvoltos, se bem que por vezes ainda se desequilibram (é normal) E só houve uma birra de cada um, não foi sequer no mesmo dia e resolveu-se com muito mimo :P
Adormeceram sempre bem e têm dormido mesmo bem!

E sabem que mais??? É pela confusão que este turno me causa (a nível psicológico traumatiza-me mesmo) que não tenho já o terceiro. E também porque eu não quero mais um! Quero mais um casal de gémeos! Ganda maluca!!!

3 comentários:

Kitty disse...

É bom encontrar-te assim: feliz e cheia de força!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

Beth disse...

Babes Queridos com a Mamã!!! E o colinho da M.? Que delícia!!! Assim deve dar mesmo muita vontade de ter mais um casal de gemêos! :)

Que bom que apesar do cansaço e das saudades do papá, os dias têem sido felizes!

Bjinhos grandes para vc e para os babes lindos!!!

Patrícia disse...

Ah! Valente!!!

Assim é que é!!!

Bjs