terça-feira, setembro 16, 2008

Creche

A M. já fica bem! Diz-me :"xá-xá" (xau xau) enquanto abana a mãozinha e sorri!
O P. hoje estava a chorar, eu dei-lhe um beijo e disse-lhe: "Não chores filho, ficas aqui com os meninos e com a Maria e logo o Pai vem-vos buscar". Parou imediatamente de chorar!

Como não há bela sem senão, estão com um pouco de diarreia, mas mesmo pouco. Anda para lá um surto de gastroentrite e até agora têm-se safado assim, só um pouco de diarreia e um unico vómito. Pois, ainda bem porque eu invisto (e muito) na prevenção através da homeopatia. E só tenho tido bons resultados, a ver vamos se continua!

2 comentários:

Patrícia disse...

E tomara que fique por aí!
Eu tenho horror às gastroentrites!

Bjs

stardust disse...

Ainda bem que já se estão a habituar, mas deve ser uma dor de alma...

Beijocas