quinta-feira, setembro 25, 2008

E porque eu também sou Gente

Acabei de gastar 73€ em roupa para mim!

E não, os meus filhos não estão doentes porque nos apeteceu enfiá-los numa creche a todo o custo. Eles estão doentes, porque por força das circunstâncias da vida e porque e minha Mãe não podia mais (a sua saúde não permite) eu tive que os colocar na creche. Além disso é também a nossa opção como Pais. Ninguém quer melhor aos nossos filhos que nós. Ninguém gosta mais dos seus filhos do que nós dos nossos...
E não é por podermos protegê-los de tudo hoje que amanhã as coisas deixam de acontecer.

Desculpem o desabafo, mas depois de algumas noites mal dormidas hoje estou assim um bocadinho a modos que atravessada!

3 comentários:

Mamã Pirata disse...

Tb sou apologista da creche,ando a ver uma pro Pirata ir pro ano.E já sei que vou ter um ano dificil ,mas acho mto positivo ele ir.

As melhoras dos babes.
Bjs.

Inca disse...

tou a ver que deves ter ouvido muitos achólogos a mandar bitaites. Não ligues, vozes de burro não chegam ao céu!. bjs

Patrícia disse...

Claro que fizeram bem em colocá-los na creche!
Claro que com isso vêm coisas muito boas e coisas menos boas.
Principalmente as doenças... mas é assim que eles adquirem defesas.
O primeiro ano na creche é complicado, só devido a isso, porque de resto, só lhes faz bem!

Bjs