Mais para mim do que para eles. Hoje foi o primeiro dia em que cheguei dei beijinho disse até logo e virei as costas... Foi dificil e a M. ficou a chorar... Eu de coração bem apertadinho consegui ser firme e não voltei a olhar para trás. O que mais me custa é saber que aos olhos deles estão a ser "abandonados".
Mas por outro lado tenho plena confiança nas Educadora Sandra e nas auxiliares. E sei que eles estão bem e durante o dia nem choram e comem bem ( A M. melhor que o P.) brincam muito e imaginem, são os que adormecem melhor e mais rápido, basta ficarem deitados ao lado um do outro e com as mantinhas e fraldinhas de casa, eles estão bem, é nisto que tenho que pensar... eles estão bem...
Quando os vou buscar vêm sempre felizes a cantarolar algumas coisas perceptiveis outras não e vêm a rir... eles gostam de lá estar e eu tenho de cortar o cordão umbilical... Mas custa muito. Não é nenhum drama e em três dias de creche noto-os mais obedientes e com brincadeiras com mais lógica. E até adormecem mais facilmente á noite...
3 comentários:
É mesmo assim!
Custa-nos horrores, mas eles depois ficam bem.
É só aquele momento.
Segunda feira vai acontecer novamente.
Temos que ter um coração muito forte para estes "embates"!
Bjs e bfs
A minha pequena ainda não freqüenta a escolinha, e acredito que quando for, os primeiros dias serão difíceis. Mas acho que estar com outras crianças e "aprender brincando" é algo muito importante para o desenvolvimento deles.
Tomara que os próximos dias sejam melhores para os babes e para a mamã. E que fofos devem ser os dois cantarolando... :)
Bjos Grandes
Os primeiros dias custam sempre.. um beijinho.
Enviar um comentário