terça-feira, novembro 11, 2008

Natal!

Cá em casa já se respira Natal!
É muito engraçado ver aqueles olhinhos brilhantes com tantas luzes e a forma como assmilaram a "mudança" na sala. Dou com eles muitas vezes sentados no puff ou no sofá deles, calados a contemplar aquele pequeno mundo de cores, luzes, sons, bolas etc. Para o Pedro agora tudo o que é vermelho é o "tau" - Natal. E sorri, muito. Dança e canta "lá lá lá". A Maria, mais perspicaz já disse, apontando para o presépio, que está lá um bebé!!! O Menino Jesus lol. De vez em quando mexem, sim mas ainda não estragaram nada!!!

Já estão outra vez na creche (vamos ver até quando sem ficarem doentes, mas é a vida). Por agora tudo bem. Já passou o pior desta vez... já passou...

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, o Natal é, sem dúvida, das crianças!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

stardust disse...

E não estragaram nada??? Oh pá eu até estou com medo de fazer a minha árvore de Natal... Acho que não chega ao dia seguinte...

Ainda bem que já estão melhores, os meus tmb têm andado meios "ranhocas", a coisa pasa e volta... Vamos a ver...

Beijocas 4*4

Mamã Pirata disse...

Eles adoram e nós tb.Ainda bem que estão bem.
BJS.

Bem Me Queres disse...

Ena, ena, isso é que é adianto!
Beijocas nossas