quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Quem disse????

Que só andamos ás turras com os maridos???

Lembram-se disto???

Ou até porque sou burra que nem um calhau e depois de tudo o que passei com supostas amizades decidi dar uma segunda oportunidade a alguém que me está a desiludir bastante...


Pois... isto das gajas e das hormonas... é o que dá! Eu estava aqui a falar da minha amiga Maria (que não é a minha filha) que acabou agora de ler e obrigou-me a vir aqui "dizer" que já está tudo bem e que só estava nervosa e por isso teve uma atitude que eu não gostei (também concordo que isto acontece!) mas que já passou e que eu a adoro.

Não acho bem obrigarem-me a estas coisas... mas realmente é verdade eu ADORO-A. E olhem que tenho poucos amigos, mas cada vez mais tenho a certeza que são poucos mas bons!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, como já não vinha aqui á muito tempo vim só ver as novidades e deixar-te aqui um bjinho

Anónimo disse...

É o mais importante,querida mamã, bons amigos e rodearmo-nos de pessoas que nos fazem bem à alma!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana