quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Várias

A consulta dos 18 meses (aos 19) deixou-me novamente muito babada. Temos dois reguilinhas com optimo crescimento (peso e altura) apesar das maleitas que passaram.
E isto não falando em idade corrigida, mas sim na correcta, 19 meses!!!

Cada dia falam mais e até se defendem um ao outro (e fazem complô contra mim).

Eu... ando bem, mas triste... Ou é do tempo, ou é por outros motivos (provavelmente da minha cabeça), ou a situação que um colega meu está a viver, uma pessoa de quem gosto muito e trabalho com ele há 8 anos... Ou até porque sou burra que nem um calhau e depois de tudo o que passei com supostas amizades decidi dar uma segunda oportunidade a alguém que me está a desiludir bastante... Enfim...

Mas, tenho uma vida boa, dois filhos lindos e um marido que tem pachorra para as minhas pancas!!! Além disso tenho muito trabalho e nunca me faltou o ordenado no dia certo. Tenho as férias marcadas... O que posso querer mais?

Umas férias nas Maldivas, uma empregada doméstica, e mais???????

3 comentários:

stardust disse...

Muito maisssssss!

Estamos à espera de uma fotos dos pequenitos...

Beijocas nossas

Anónimo disse...

Olá querida mamã, é isso mesmo, tens uma familia linda e dois filhotes encantadores...!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Angela disse...

Que mania que nós temos de pensar muito mais naquilo que nos aborreçe que naquilo que nos alegra, irra !!!
Eu já nem pedia as Maldivas, podia ser ali mesmo na costa alentejana que eu não me importava.
Beijos grandes