domingo, maio 24, 2009

Bemmmm... vai, não vai, vai, não vai...ai meu Deus!

Afinal parece que ainda ha esperança! Na sexta fui a médica e contei-lhe o sucedido. Ela mandou-me repetir a bhcg que deu o numero astronómico de 19.961.
Portanto, temos a gravidez a evoluir, apenas estou (contra as minhas espectativas) de menos uma semana do que pensava.
Ontem passei o dia a "fazer coisinhas em casa". Á noite tinha uma pequena mancha rosada nas cuecas, e ao limpar-me o papel também ficou assim. Tenho estado sugadita e até agora nada, branquinho novamente. Segunda-feira vou pedir baixa ao médico, mas... ainda tenho medo. E espero não ter que passar a gravidez na cama!

Ai!!!

Ando doidinha de todo! Foram muitas emoções seguidas e não sei como geri-las. Primeiro a descoberta da gravidez, algum choque e muita apreensão. Depois a suspeita de poder não estar a evoluir... Depois a noticia que mais desejava, afinal sim, está a evoluir... Agora a perda de sangue... Acho que este babe vai ser "fresco". Aguenta coração, e principalmente a espera até a proxima eco, dia 1/06...

3 comentários:

Tia Moky disse...

Vai correr tudo bem!!!

Fico aguardar novidades!!

Pensamento positivo!

Beijos

Moky

Beth disse...

Te desejo muuuuuuuiiiita força! Vou pedir ao Papai do Céu e continuar a torcer por vocês. :)

Bjinhos grandes
:****************************

T. disse...

Aiiii que aflição!!! Mas vai correr tudo bem sim senhora!!!
Beijinhos