quarta-feira, julho 15, 2009

Novidades...

Hoje o Pedro teve consulta de ORL. E... está óptimo. Tudo bem cicatrizado. Por aqui já se notava o petiz a querer comer de tudo, sem restrições e além disso uma evolução enorme na linguagem e na forma de estar em relação a tudo (histórias, conversas e afins). Estava mesmo a ouvir mal, o meu filhote. E eu a pensar que ele era apenas distraído!!! Dahh. Bom... nunca tinha acompanhado alguma criança com redução auditiva... por isso é normal que nem me tivesse passado pela cabeça. Já fez 2 xixis no penico e 4 cocós (até aqui tinha nojo dos xixis, mas de repente a coisa deu-se!).

A Maria, linda, princesa já não usa fralda de noite há uma semana. Desfralde concluido com sucesso! Temos apenas 1 xixi na cama, durante a noite, em uma semana não me parece mal, o que acham?

O Micro-babe, até parece mentira mas está tudo a correr tão bem que nem me lembro que estou grávida. De qualquer forma, por vezes caio em mim e penso " mas eu vou ter outro bebé! e agora???" Enfim, há-de correr tudo bem, se Deus mo enviou, por algum motivo foi! Um dia destes tiro foto a barriga (ainda não tirei nenhuma!!!).

5 comentários:

Beth disse...

Uau!!! Que alegria vir aqui e ler tantas notícias boas. :)

Parabéns ao Pedro e à Maria pelo "desfralde". E muitas bençãos do Papai do Céu para eles e para o "Micro-babe ".

Bjocas

Pi disse...

Só notícias boas :-)

Parabéns por estar a correr tudo bem com a nova gravidez :-)

Ainda bem que a operação do Pedro correu como previsto e recuperou rapidamente.

Beijinhos

T. disse...

Bem as tuas criancas sao um despacho!!! :))))
Tira sim, quero ver!! O teu blog e a tua bariga foram os 1os que vi quando soube que ia ter uma dupla maavilha!!
Beijos

Sónia e MI disse...

Minha querida, que bom que está tudo bem!!! Sei que tenho estado ausente mas regressei e desta vez já sem ausência , pelo menos que sejam previstas.
Fiquei muito feliz pela gravidez :D que felicidade.

Um beijo enorme e tudo de bom!

Bem Me Queres disse...

E agora vai continuar a correr tudo bem. Boas notícias :)
Beijocas nossas