segunda-feira, agosto 31, 2009

Gipe A vs Gravidez+ Filhos= Medo

É esta a equação que tem andado na minha mente!
Tenho medo, e estou preocupada. Porque tenho filhos, mas também porque estou grávida e não posso fazer a medicação.
Porque já faleceram algumas grávidas com Gripe A.
Porque o meu marido tem uma profissão de risco em que lida diáriamente com o publico em geral.
Porque os meus filhos estão num infantário, que começa amanhã em força (não fechou, mas o inicio do ano lectivo é amanha!). E...
Porque não sei o que fazer...

2 comentários:

Micas disse...

Alo!

Entendo o teu receio....o conselho que te posso dar é fazer alguma prevenção...ou seja, evitar alguns espaços fechados, compras online...e comer muita fruta e hortaliça para aumentar as vossas defesas.

Vamos estar atentos ao sinais...e tudo irá passar "ao lado"! ;-)

Beijinhos,
Inês

Blog da Maggie disse...

Olá Rute tenta ter calma e comer bem (tu e os miudos), para ganharem mais defesas.
A minha cunhada que está grávida vai ficar de baixa apartir de amanhã (está de 5 meses), porque trabalha num hospital e o risco é mto elevado.

Mtas felicidades
Maggie