segunda-feira, novembro 07, 2005

Ó Dona Cegonha


Posted by PicasaOlá, esta foto é a proposito de um colega meu, que não sei por alma de quem, hoje pela segunda vez chamou-me cegonha! Desculpem mas não é normal!!!
Este fim de semana foi socialmente muito agitado.
Na sexta feira á noite apeteceu-nos ir comer Pizza, e então fomos ao Beloura Shopping.
Não vamos lá muitas vezes, mas apenas quando precisamos de paz interior. Jantamos num restaurante que (acho eu ) que se chama Zeno. Tem um ambiente engraçado, e uma sangria branca de beber e chorar por mais!!! Sem falar na sobremesa de chocolate. (lá se vai a dieta).
Depois entrámos nas lojas que tem decoração de Natal, estavam todas muito giras, mas já me fartei de gastar dinheiro para compor a Árvore de Natal, de forma diferente dos outros anos, e o Presépio também.
No sábado, deu-me uma vontade enorme de fazer a Arvore e assim o fiz, mas também me deu uma grande nostalgia, só eu sei porquê!!!
Conclusão: na minha casa já cheira a Natal!
Depois fomos jantar com uns primos ao Chinês (rica vida, este fim de semana valeu a pena!).
Domingo dormimos até ás tantas, acordámos e almoçámos, depois... enfim... fomos dormir!!!
Entretanto tive uma ataque de nervos, mas já passou!

Sem comentários: