quinta-feira, novembro 17, 2005

Semana

Esta semana, apesar de ainda não ter chegado ao fim, foi diferente em muita coisa.
Começou logo na segunda feira; O meu Amor fez 31 aninhos!!! E que grande 31 (palavras dele!)...
Como sempre, recebeu inumeros telefonemas de parabéns, e não combinámos nada com ninguem, queriamos ir sozinhos jantar fora e estar em paz. De qualquer forma não pude permitir que passasse sem ter o seu bolo, nem que fosse para ser só eu a cantar os Parabens lol
De noite, quando nos pareceu que já todos tinham telefonado, e ninguém iria aparecer, ligou-lhe o B. a dizer que iria passar por lá com a F.(não fica mal se eu disser que já tinhamos os pijamas vestidos e eu estava com os fósforos na mão para acender as velas e começar então com a cantoria, pois não?)
Não demoraram muito, e aquela que nós pensámos que iria ser uma noite curta, que iriamos deitar-nos cedo, acabou por se tornar longa.
Falámos sobre um "assunto" que nos angustia e incomoda aos 4 há já algum tempo. E por incrivel que pareça eu estou muito bem.
Pronto eu conto: falámos sobre o facto de ainda não estarmos grávidas!
Parece que tirei algum peso de cima, não sei porquê.
Estou satisfeita por isso...
Agora não posso acabar este post, depois continuo...

Sem comentários: