terça-feira, novembro 29, 2005

Noticias por cá...

Já há muito tempo que não vinha aqui! O meu problema é mesmo este: falta de tempo!
Pois, desde o aniversário do maridinho aconteceram várias coisas e a mais triste de todas é que faleceu a minha Avó, no dia 18/11. Deus a guarde com o carinho com que eu o faço no meu coração.
Desde esse dia acho que passei a ver a vida com outros olhos. Penso que quando nos falta alguém querido começamos a pensar melhor antes de agir ou sequer de pensar certas coisas.
Tenho andado cheia de trabalho: é que para além de estar a chegar o final do ano, temos reestruturação á porta com direito a despedimento colectivo e tudo. Por agora estamos em 10 pessoas com "guia de marcha", e até ao final do ano serão conhecidos mais nomes na mesma situação. O objectivo passa por rentabilizar a mão de obra existente mas tendo o menor numero de pessoal vinculado possível. Felizmente e para já o meu nome não está incluido neste despedimento, mas aguardam-se as novidades com algum peso no coração.
Eu sei o que valho e o que vale o trabalho que tem sido desenvolvido por mim ao longo destes 5 anos, mas isso por vezes não conta muito. Vou aguardar pacientemente pela chegada do novo ano e ver como é que as coisas correm!

Já tenho a minha casita toda decorada de Natal, há + ou - 2 semanas. Tenho que passar as fotos para o pc, depois coloco aqui. Esta semana vou ser piquininaaaaaaaa. Depois digo o dia. Vou fazer 25!!!!! Tô a ficá gande!!! Em relação ao post anterior já não faz sentido terminá-lo!

Sem comentários: