quinta-feira, dezembro 01, 2005

O Natal

Posted by Picasa



Posted by Picasa


Já cá faltava... HoHoHo... lol
Ora bem, conforme pensei há uns posts atrás aqui está uma pequena representação do espírito que reina cá em casa. Costumam dizer que o Natal é das crianças, e eu penso que realmente é verdade e eu sou uma! E bem grande!

Tenho a casa toda decorada já há algum tempo e eu ADORO o Natal, apesar dos pesares e de todas as coisas más que já me aconteceram neste período, continua simplesmente a ser a altura do ano que mais gosto!
Por norma sou sempre a primeira pessoa da família que faz a árvore; também convenhamos que já cheguei a decorá-la em Outubro (mas isso já foi há muito tempo). Exagero? Não! Pura vontade de ser pequenina outra vez.
Lembro-me de ser pequena e nesta altura ficar completamente vidrada entre as luzes e o presépio e os anuncios de bonecada que davam na televisão, e todas as coisas relacionadas com o assunto.

Este Natal pelos vistos está a ser muito estrelado, ainda não percebi porquê, mas ainda bem!

Xana, desculpa, não consigo tirar-te do pensamento aqui fica um miminho para ti. Já te disse e torno a dizer quando quiseres estou aqui, seja para o que for!
Um beijo e um xi-coração apertadinho.

Posted by Picasa

Sem comentários: