quarta-feira, dezembro 28, 2005

"Fecho do ano"

Bem, este ano está a acabar...
Vou passar a passagem de ano sozinha com o meu Mais Que Tudo, por opção nossa, vamos fazer uma petiscadazita só para nós e ficar bem enroscadinhos ao quentinho da nossa

Lareira Posted by Picasa


Desde que casámos, que gostamos de ficar assim na passagem de ano, é bom saber que há muita gente a divertir-se com a Família e amigos, e que nós conseguimos divertir-nos assim, enfim... é o Amor!!!

Em relação ao ano que deixamos, este foi sem dúvida (e ainda é porque não acabou)o pior ano da minha vida, assim, não quero fazer nenhum balanço do mesmo.
Quero apenas dizer que um dia destes vi no telejornal que "deixamos o ano do galo e entramos no ano do cão", realmente como o ano para mim foi péssimo, só pode mesmo ter a haver com a gripe das aves, não?!?!? Ganda galo!!!
E como o cão é o fiel e melhor amigo do Homem, é com muito gosto que entrarei em 2006 com o pé direito.
Em relação a passas, vou engolir as 12, sim engolir, porque detesto passas, mas vou pedir para mim apenas um desejo, pode ser que Deus tenha dó de mim, e por ser só um mo conceda.

Para todas as pessoas que aqui passaram acidentalmente ou talvez não desejo um

2006 Posted by Picasa


cheio de

Paz Posted by Picasa


e

Amor Posted by Picasa

Sem comentários: