quinta-feira, janeiro 05, 2006

Entradas...

Bom... as minhas entradas foram razoáveis, apesar de...ter começado o ano ligeiramente contrariada, mas muito alegre e bem disposta:P
Pois então, eu explico:

Tudo o que eu disse no post anterior ficou literalmente sem efeito (em relação á passagem de ano); a minha mana E. não conseguiu fazer a mudança de casa a tempo para fazer lá a festa, e ligou-me a informar-me. Claro, eu como boa mana que sou disse-lhe logo, então vêm para cá!!!
Conclusão: Em vez de 2 éramos 6!!! Tivemos uma trabalheira desgraçada a fazer tudo, sim, preparámos 3 banquetes, ou seja um de petiscos para a noite, outro de sobremesas e ainda o almoço de dia 1, porque a Família juntou-se lá toda!!!

Balanço, muito positivo! Este ano não estive com meias medidas e não houveram restrições para nada nada nada...
Senão vejamos, comi muuuiiito, bebi bem (que eu não sou nada de beber) e á meia noite fomos mascarar-nos de Tunisinas (eu e a mana) e dançámos a dança do ventre ao som de Turn me on, acompanhada de tambor tocado pelo meu Amorzinho. Haja alegria e boa disposição! Depois meti-me no champanhol e no dia seguinte tava que nem podia... lol
Só consegui comer (quase nada) ao almoço, e porque nos tinha dado muito trabalhinho a fazer lol
Não houve cá nada de pensamentos maus, nem nostalgias parvas nem nada do género. Fiz aquilo que tinha dito: só pedi um desejo e esse é mesmo o meu unico objectivo este ano.
E sinto que este ano vai ser bom!

Sem comentários: