sexta-feira, janeiro 13, 2006

Pensamentos

Por vezes a vida prega-nos partidas que nem nunca nos lembrámos que poderiam acontecer. Existem várias situações que ao longo dos tempos nos vão surgindo, para as quais não estamos minimamente preparados, mas que temos que enfrentar... por muito que nos doa. Não, não me aconteceu nada de mal, pelo menos por enquanto.
Estou apenas numa fase de reciclagem; despejar da minha cabeça e do meu coração as coisas más do passado e preparar-me para acolher as coisas boas com muita vontade e carinho.
Tenho receio de dar um passo em frente, e que o destino me tire novamente o chão debaixo dos pés. Mas sei que se não arriscar nada conseguirei. Por isso penso que estou a "entrar" numa nova fase da minha vida.
Desejo, como nunca, que finalmente as coisas corram bem, e não tenciono sequer dar importância às coisas menos boas... Enfim, estou optimista e muito por "culpa" de uma boa Amiga, que consegue dar-me força em todos os momentos e consegue acima de tudo transmitir-me algo que sei que me faz falta: ACREDITAR.

Obrigado Amiga

Um beijo

1 comentário:

Anónimo disse...

o inicio: "B"
o fim: "E"
A Palavra: BELIEVE
Também fiquei com a história no meu pensamento. Vamos encher o coração destes pensamentos positivos.
Fica bem (sempre),
Xana