segunda-feira, janeiro 23, 2006

Estive...

Ontem a tentar colocar aqui uma musiquita, durante 2 horas, sim, 2!!! E sou tão nabiça que ficou tudo na mesma; sem musica!!!
Mas arranjei as fases lunares, já não é mau...
Não tenho tido grande coisa para escrever aqui, mas voltando ao assunto do post anterior, sim, é verdade, tenho a minha casa à venda, e nem sei o que dizer... Tenho medo, muito medo e nem eu sei de quê... Mas decidimos arriscar. Acredito que não vai ser fácil, até porque o mercado está complicado e para mim, na vida, nunca nada foi fácil. Mas também não temos pressa, até porque ainda nem sequer temos para onde ir e nem pensámos muito no assunto. Sei que se um dia sair desta casa não vou poder olhar para trás, vai custar muito porque esta foi a nossa primeira casa. Aqui vivemos momentos muito felizes... alguns infelizes mas esses ficaram abandonados num qualquer canto das nossas memórias.

Sem comentários: