domingo, janeiro 29, 2006

Parece que...

"Eles andem aí...", ou melhor, aqui!!!
Andamos com uma maré de pouca sorte...parece-me!
Então vou contar tudo...

Na sexta feira, ia eu a caminho do trabalho e de repente o rádio do meu carro ganhou vida própria... liga, desliga, liga, desliga... tudo isto sem intervenção de ninguém!!!
Entretanto à tarde quando cheguei ouvi bater à minha porta... fui ver, a luz da escada estava acesa e... ninguém! Pensei: ó diabo lol...
Fomos jantar ao chinês, e eu tinha deixado a màquina da loiça a lavar. Quando chegámos fui abri-la para arrumar a loiça e... a desgraçada não tinha escoado a água!!!
Fui testar, e continuava na mesma, ou seja avariada!!!
Depois de lavar a loiça á mão (o que vale é que não tinha a maquina cheia), fomos ao clube de video alugar um filme, e acabámos por trazer três, ia ser uma boa noite de cinema em casa com a lareira acesa para acabar com o frio!!!
Vimos o primeiro filme, e tcharam, a porcaria do DVD avariou-se também!!
Fomos ontem entregar os filmes porque eram "expresso 24 horas", e só vimos um, snif
Tinha um arranjo com velas há mais de um ano, note-se bem, em cima da pedra da lareira, que com o calor derreteu! (passou lá o inverno anterior todo, e nunca tinha derretido).
Tinha um cabo passado pela caixa de ar da lareira, (há 4 anos) especial para fogo (dos bombeiros), que ligava umas ventoinhas na grelha superior da mesma, para forçar a entrada de calor, e... derreteu!!! Coisa que supostamente e segundo indicações de um amigo Engenheiro é quase impossível.
Mais estou desde hoje de manhã a tentar entrar na net, e acho que o modem também não quer nada comigo!!! Mas agora parece que consegui, acho que é uma virose daquelas...
Já tinha começado este post, e ia a meio, apercebi-me que algo estava mal e fiz o save, quando fiz o restart do pc, já não estava lá!!!
Mas... para me recompensar desta maré de pouca sorte, Deus fez-me um sinal... e sabem que mais, também está a NEVAR na minha terra!!! Nunca tinha visto neve em Sintra, inédito!!!
Aqui fica uma foto da paisagem da minha janela, dá para ver mais ou menos os pontinhos brancos não dá?!?!?!
À parte destes azares todos, estou farta de rir com a situação, parece uma comédia prolongada! lol


Neve  Posted by Picasa



Neve 2 Posted by Picasa

3 comentários:

Carla Santos Alves disse...

Olá

Obrigada por me visitares!

Claro que me lembro de ti ...és a Rute certo ?
Então minha linda????
Como tens passado?
Bjs

Carla

zeliaevora disse...

Há alturas assim... nada funciona! Mas ao menos nevou - o que é sinal de que coisas boas acontecem:)

bjs
Zelia

amiguita disse...

Ai andem, andem, são 5 e vêm aos pares...

Coisas que não têm explicação.

Beijinhos