quinta-feira, março 09, 2006

Confusa...

É como eu estou!
Estou triste por mim, estou feliz pelos outros, tenho medo e estou farta de tudo isto!
Antes de ontem olhei para este blog e pensei: há 1 mês que não escrevia! Fiquei satisfeita porque pensei que estava a conseguir afastar a minha ansiedade, ou pelo menos diminui-la. Depois fiz a asneira maior, que foi olhar para os outros blogs, que sempre gostei de "rondar", mas que estava a dar um tempo... e voltei a ficar mais ansiosa... e triste... acho até que deprimida.

Ontem tivemos uma visita de um amigo nosso que andava nos "treinos" há 2 anos sem conseguir resultados, e ele dizia-me muitas vezes que se ainda não tinha chegado a vez deles era porque a vida lhes estava a tentar dizer alguma coisa, e que nem sequer queria fazer exames ou fosse o que fosse, porque a vez deles havia de chegar: E agora estão grávidos!!! Fiquei muito feliz por eles, mas quando ele saiu uma mistura de nostalgia com tristeza, por mim própria invadiu-me a alma e... chorei...

Hoje precisava de desabafar, e para já não vou publicar este post, e mais, não tenciono escrever neste blog, enquanto a cegonha não visitar a minha casa, por isso por agora todos os posts que fizer ficarão assim, em draft!!!

Eu volto e um dia hei-de publicar estes "drafts", mas só quando eu estiver muito feliz!!!

Sem comentários: