sábado, março 11, 2006

Jantar...

Pois, hoje vou ser personagem de um episódio triste de uma novela que, "cheira-me", ainda nem vai a meio.

Para mal dos meus pecados, ou talvez não, vamos jantar com dois casais amigos, e nesse jantar vamos ser 8, em vez de 6. Porquê? ... Elas estão grávidas, e eu não!
Poderíamos ser 9, mas não, não somos... E nesta história triste para nós e feliz para outros, nós somos o casal infértil!!!

Que horror ter que escrever esta palavra, mas é a mais pura e cruel verdade. Isto não significa que deixámos de lutar, mas temos que enfrentar a verdade que dói!

Agora até estamos a ser mais racionais do que nunca, porque pensamos que se a infertilidade existe, alguém tem que sofrer com ela, e aqui é que entra a racionalidade: em vez de porguntarmos porquê nós, (já passámos essa fase) agora perguntamos, porque não nós???
Bom, o problema é que isto dói mesmo... e pensar que antes de casar eu dizia muitas vezes para o meu maridinho que ó queria ter um filho, no máximo dois e quanto mais tarde melhor... eu era mesmo estupidinha de todo, coitadita de mim, se calhar agora só estou a pagar pela lingua que tenho, se calhar até é bem feito para mim, para não ser parvinha.

Bom adiante... vou tentar ser mais forte do que tudo, ser curiosa com a gravidez delas, sim, porque eu até sei por experiencia propria que nestas circunstâncias em que se juntam pelo menos duas grávidas a conversa vi ser sobre o mesmo assunto toda a noite... puff eu não queria mesmo nada estar presente, mas são dois grandes amigos do maridinho e eu nãp posso fazer a desfeita.
Ainda por cima, para não ajudar nada sabems que cada vez que eles conversam entre eles vem sempre a baila a nossa situação, e como é que nós estamos e não estamos, etc
A conclusão é sempre: Coitados eles estão mesmo em baixo.
E se nós realmente estamos tristes, pior ficamos aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh

Sem comentários: