quarta-feira, julho 12, 2006

Alguma vez?!?!?!?!!

Estou irritada, chateada, e tudo e mais alguma coisa!!!
Tenho a sensação que estou rodeada (no trabalho) de pessoas que não têm mais que fazer senão dar graxa!!!
E o pior é que de repente eu comecei a ser engraxada também!!!
Não entendo isto, sinceramente eu não consigo entender.
Trabalho nesta empresa quase há 7 anos. Sempre tive o mesmo método de trabalho, não sou melhor nem pior que ninguém, simplesmente quando assumo uma tarefa tento concebê-la o melhor possível, penso que todas as pessoas deveriam ser assim, se calhar estou errada!
De há um tempo para cá houve uma reviravolta nesta empresa: a minha chefe foi-se embora, uma colega despedida, outra passou para outro departamento, sobrei eu e outra colega, mais ninguém! Passámos a reportar ao chefe que estava acima da minha ex-chefe directamente.
Entraram pessoas novas, refez-se a equipa juntando outras pessoas que tinham outro serviço e fez-se uma pool comercial.
Quem teve que dar formação a esta gente toda fui eu, sim porque a minha colega que ficou comigo diz que não serve para esse serviço.
Agora estou contantemente a levar ensaboadelas do género: " és muito competente, o teu trabalho está sempre num nível superior, só confio em ti e ta ta ta"
Agora pergunto eu: é pá que m*** é esta, sempre trabalhei da mesma maneira e agora estão a querer o quê? Digam lá!!! Ou será que era o brilho das minhas ex-colegas que era tão forte que me escondia a mim e ninguém reparava que eu existia?
Tou farta até o meu chefe, qualquer coisa que quer é comigo, já não posso ouvir ninguém. Quero voltar a estar sossegada no meu canto porra!
Uma das colegas vai ao ponto de cada vez que vai ao WC diz-me!!! Daqui a nada até diz o que vai fazer não?
Só quero fazer o meu trabalho e que me deixem em paz! Ainda se a graxa me desse mais €€ ao final do mês, eu até nem me importava, mas nem isso!
Conclusão, estou indignada meeessmo!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»