segunda-feira, julho 10, 2006

Conspiração

Apresar de neste fim de semana ter dado um jantar na sexta (fiz lasanha e mousse de chocolate para sobremesa), ter estado na praia sábado todo o dia, ter ido jantar à Maceira (uns pregos que eu adoro!!!) e no domingo ter feito almocito para o meu Sogro (do meu coração), comsegui isolar-me de tal forma que acabei de ler a "Conspiração" de Dan Brown. Finalmente acabei o livro e recomendo-o VIvamente.

Agora estou a ler o "Fertilidade Natural", não me lembro agora do nome do autor, mas comprei este livro através do Projecto Artémis, e é muito bom, estou a aprender umas coisitas, que podem não ter resultados mas pelo menos fazem-nos sentir melhor.

Acho que voltei a ACREDITAR... (depois explico porquê)

1 comentário:

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»