terça-feira, julho 18, 2006

Chuva!!!

Então não é que a je, que anda sempre a pedir chuva, até nem está muito satisfeita por estar a chover?

Ou seja, satisfeita estou, sou é burra que nem um calhau lol então quer dizer, antes de me vestir fui á janela ver como estava o tempo. Como vivo perto de Sintra, olhei para a serra que estava toda enevoada, o Palácio da pena tinha fugido e eu pensei: "nã... é só aqui, lá para o outro lado está sol e calor".

Vou ao roupeiro e penso: "ora bem, uma saia de ganga comprida, um top branco e outro azul escuro para pôr por cima, sepois com uns sapatos de corda e tecido em branco e mala azul (porque não tenho branca e esta fica bem com a saia)".

Saí de casa e pensei: "ai que bom está fresquinho".
Chego a meio do caminho desata a chover, e aqui a je com o "cabedal" todo de fora!!!!!

Ó S.Pedro, pare lá mas é de regar o quintal que não me apetece andar com o corpinho á chuva!!! Olha agora!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»