quarta-feira, julho 19, 2006

Estupida...

É como me sinto...
Hoje estou um pouco triste comigo própria. De há um tempo para cá que tomei a decisão de nunca mais levar desaforos para casa. Desde então estou sempre a refilar, com tudo e mais alguma coisa, principalmente no trabalho. O pior é que não consigo chegar á conclusão que não tenho razão!!!
É muito estranho! Estou farta de corrigir os erros que os outros cometem, é que nem sequer se esforçam, eu estou sempre a dizer a essas pessoas como é que hão de fazer, mas não entendo porquê, parece que não entra!!!

O pior é que tenho algum receio que esta minha "refilice" seja também um resultado do facto das coisas não funcionarem como eu quero em apenas um aspecto na minha vida privada. A vida até me corre bem, não tenho razão de queixa de quase nada, a não ser de não conseguir engravidar, que neste momento é o foco central da minha vida.

As pessoas aqui da baiúca já dizem que tenho mau feitio, que estou sempre a mandar vir, e eu até já evito falar, para não dizerem isso, só que eu só refilo quando me tiram do sério, mas parece que ninguém me entende.

4 comentários:

X disse...

Oh, querida... não vale a pena refilar. Olha, eu descobri que em lojas e repartições, nem vale a pena dizer nada - livro de reclamações!!! Chateamo-nos menos e saímos airosas ;)

No trabalho, então, não vale mesmo a pena. ÀS vezes, engole-se um sapinho, é verdade, mas tem de ser, a vida é mesmo assim. Não te deixes azedar... não vale a pena. E se quiseres dizer as coisas, di-las com um sorriso e sem voz amarga. Diz... "a brincar" pois a brincar tudo se pode dizer ;)

Mas olha, às vezes precisamos mesmo de um saco para dar uns murros... tenta é canalizar essa tua energia negativa para qualquer coisa útil e que não te possa prejudicar mais tarde. Ter colegas de trabalho com má impressão de ti não te ajuda em nada...

Fica bem, linda.

Beijocas

X disse...

Por acaso, não te conhecia... mas deves ser a Rute do Onde Pára a Cegonha... não? :)

Há quanto tempo!!!!!!!!! :)

Anónimo disse...

Oi!

Isto deve ser das temperaturas altas. Também tenho andado uma revolucionária - rabujenta no trabalho. Não tenho paciência para engolir sapos e então disparo logo!
Felizmente, vim de férias. Senão, nao sei onde iria parar...
Be happy!
Xana

Anónimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»