sexta-feira, agosto 18, 2006

Eu e Tu...



Somos cada vez mais um só...

Ás vezes pergunto como é que é possível. O principio do nosso namoro, que não fazia adivinhar que iriamos casar...

Os primeiros anos de casados... tanta felicidade...
E hoje ao olharmos um para o outro temos a certeza que vamos ficar juntos para sempre, e não queremos que este sentimento acabe nunca, cada vez mais somos o complemento um do outro, e a felicidade continua... Falta o transbordo dela, com a chegada de um pirralhito, mas... e como tu dizes, esta é a nossa luta! Uma luta a dois que há-de ter um final feliz, se Deus quiser...

És o meu porto de abrigo... em todos os sentidos...
É a ti que eu procuro para rir, chorar, sonhar, enfim... és o meu mundo!
Amo-te cada vez mais...

Não tenho muito jeito para este tipo de escritas... Mas é o possível.
Tu mereces toda a felicidade do mundo, e tenho medo de não a conseguir completar...
Mas tu sabes que vou tentar, contra tudo e contra todos...

Hoje não é nenhum dia especial, nem estou a escrever isto por nenhum motivo diferente do costume é mesmo para dizer (embora saiba que não vais ler) que te AMO!!!

E que o que sinto é cada vez maior e mais bonito e sabes de quem é a culpa???

É tua!!!

1 comentário:

Amor de Mãe disse...

K linda declaração de amor!!!
Vais ver k juntos, voces vao conseguir alcançar o vosso sonho...

Jinhos e optimo fim de semana