quarta-feira, agosto 16, 2006

Hoje...

... apetece-me ser pequena
... apetece-me rir
... apetece-me chorar
... apetece-me desaparecer
... apetece-me acreditar
............................

Estou estranha... de manhã marquei a histero... para dia 24. Não estou ansiosa, nem com medo. Sei que doi um bocadito, mas comparado com outras dores (psicológicas) não há de ser nada, eu vou sobreviver... e estou disposta a tudo para ter o meu pimpolhito comigo.

Quando estava ao telefone a marcar o exame, começou a dar a musica da Celine Dion If i could, do album Miracle. Pouco depois quando olhei para a janela estava a chover... e senti-me ainda mais tranquila...

1 comentário:

Amor de Mãe disse...

Vai correr td bem, vais ver...
Quando é para termos este sonho alcançado, fazemos qq coisa...
E mt em breve serás mamã do teu pimpolhito!!
Mantem-te assim... calma e tranquila...

Jinhos