segunda-feira, agosto 07, 2006

Festas...

Este fim de semana foi muito cansativo/descontraido/festivo/etc...

Todos os anos, desde que casei, vamos a P. no primeiro fim de semana de agosto. Não é tanto pela vertente religiosa, mas por podermos adicionar os factores descanso, praia, peixinho bom, feiras, fogo de artificio (no mar), procissão de barcos enfeitados á noite .

Vamos sempre com os primos D., M., R., A.. Este ano decidimos juntar também os tios (pais da M.), e foi muito giro. Ficámos nos bungalows no parque de peniche, que nem sequer conheciamos...
Demos uns valentes mergulhos, a praia estava excelente, rimos muito, bricámos muito e levei muitos beijinhos do R. hihihi...

Acho que este post está a ficar um bocadinho pró esquisito, não tenho o neurónio a 100% (também, nunca esteve!!!), não tem sequência lógica.

Mas resumindo, foi giro, deu para descansar, mas... estou cansada lol

Amanhã... é o primeiro dia do resto da minha vida...

Tenho... pensamento positivo... mas os pés bem assentes no chão...

Pode ser o inicio de uma fase muito negra...

Pode ser o inicio dos 100% de felicidade...

Deus que nos ajude...

Sem comentários: