quarta-feira, setembro 27, 2006

Afinal não é bem assim!

Esqueci-me de escrever aqui uma coisa que me aconteceu na sexta feira passada e tenho mesmo que escrever para não me esquecer!
Moi, a je é uma pessoa muito prática. Normalmente visto-me o mais simples possível, tipo calças de ganga, mocassins e camisolinhas práticas, ou então tops discretos.
No meu 1,60m de gente isso nota-se bastante porque sou baixinha.
Sempre que posso e normalmente durante a semana só acontece á sexta feira, calço os meus ténis!
Isto não quer dizer que de vez em quando não calce umas sandalocas e não me vista de forma elaborada e por vezes até uso maquilhagem. É raro, mas acontece!
Sou assim porque encaro este como o meu local de trabalho, onde tenho mesmo é de dar o litro e procurar que o meu trabalho tenha a maior qualidade possível. Não estou aqui para festas ou para "engatar" ninguém, e não preciso de me maquilhar e calçar sapatos que me roem os pés só para andar bonita.

Tudo isto para vos dizer que nas situações em que estou de ténis, ou por vezes nem é necessário estar de ténis, vejo que as minhas colegas olham para mim como se de uma ave rara se tratasse, por eu ser uma pessoa simples e discreta e até já mo disseram.

Na sexta de manhã, estava eu sentada no meu lugarito, entra uma dessas colegas e vem direita a mim, a falar muito baixinho para ninguém ouvir (que é coisa que eu abomino) a dizer: "Já viste os meus ténis?"
Eu desatei a rir e ela não percebeu porquê! Mas eu também não lhe expliquei!!!
Passados 10 minutos entra outra e diz-me: "Olha, hoje trago a tua roupa!!!"
Ou seja mocassins iguais a uns que tenho, corsários de ganga iguais aos meus, camisola igual á minha e casaco de ganga igual ao meu!!!
Ora a je desatou a rir mais uma vez, e esta também não percebeu!!! Dah

Afinal acho que elas olham para mim com alguma admiração, não pelo motivo que dizem olhar!!! Ou será inveja mesmo???

7 comentários:

cris disse...

Eu também gosto de andar o mais confortável possível.
Beijocas

Norita disse...

Podem gostar do teu estilo e até agora não tinham coragem de admitir. Eu cá também gosto de andar o mais prático e confortável possivel.
Beijinhos

Angela disse...

Acho que elas pensam que tu és um modelo a seguir...e tu ainda não te tinhas apercebido disso.
Eu também me visto assim...adoro coisas práticas e que não apertem !!!
Beijinhos

rute28 disse...

Vês nem tudo é mau na vida afinal até te admiram mais do que pensas e digo-te para o meu dia-a-dia tambem me visto o mais confortavel possivel, esse tipo de situação faz um bem ao ego!!!
beijinhos

Maria disse...

As mulheres são mesmo seres complicados! :))

Eu também prefiro andar confortável mas sempre que tenho reuniões com clientes tenho de andar de fato. No Inverno não me importo mas no Verão custa imenso! Quando sei que fico no escritório... Aí sim, só visto calças de ganga e o belo do ténis!

Beijocas,

Maria

Kitty disse...

Gajas!
:)
Beijinho

Anónimo disse...

Mil vezes confortável que "emperiquitada"! Acho que somos muito parecidas no modo de vestir!

Beijos