segunda-feira, setembro 25, 2006

Vida...

Este fim de semana foi assim um cadito pró estranho!
Na sexta feira á noite fomos jantar fora... E porquê? Porque sim!!!
Fomos ao nosso sítio comer um bitoque, maravilhoso por sinal! Depois fomos a Montelavar, havia festa e eu tinha que comer um churro de chocolate!
(Depois não sei porque é que estou gorda lol)
Acabei por comprar lá uns Mocassins fixes, sim porque na feira também se compram coisas razoáveis!!!
Sábado queria dormir até tarde, mas como casei com um galo, que quando não tem que ir trabalhar gosta de aproveitar o dia desde cedo tive que acordar de madrugada!
Entretanto limpámos a casita toda!!!
De tarde fomos dar um volta e buscar lenha para quando começar o friozito a sério!
Iamos para casa (jantar) e o meu Amor lembrou-se que lhe apetecia um Hamburguer, e fomos ao Cascaishopping comê-lo.
Domingo acordei um pouco mais tarde, mas mesmo assim não deu para colocar o sono em ordem!
Fomos ao rodízio de peixe ao clube naval de Setubal.
Regressámos ás 16 horas e passei o resto da tarde com uma telha desgraçada enfiada no transito da ponte 25 de Abril! E eu que queria dormir de tarde!!!

O meu título é pelo seguinte: aquela reportagem que deu ontem na Sic, de Drs & desempregados, deixou-me a pensar...
Por vezes não damos valor ao que temos, e eu por exemplo que tenho o 12º ano e trabalho há 6 numa empresa de Electrodomesticos conhecida, tenho muito que louvar por estar efectiva. O Maridinho trabalha numa empresa de transportes públicos bem conhecida e também está efectivo há 10 anos. Temos ordenados razoáveis e uma situação estável. Não há motivo nenhum para de manhã acordar e pensar: mais um dia, que chatice ter que acordar cedo!!! Certo? E então? Somos felizes!!!

7 comentários:

Angela disse...

Sim realmente a reportagem dá que pensar...
Eu estou na corda bamba mas ainda vou tendo ordenado ao fim do mês o que já não é mau!!
Beijocas

Maria disse...

POis, infelizmente tanto eu como o F. já estivemos desempregados... Foi a pior fase das nossas vidas! Mas pronto, tudo se arranjou!

Beijinhos grandes e boa semana,

Maria

Kitty disse...

:)
Boa semana
Beijinho

*CC* # *Ruca* disse...

Olá, concordo contigo, mas às vezes tb podemos resmungar um bocadinho, sim faz parte da vida, n é mm???

estou a ver q moras aqui bem pertinho de mim...

beijocas
CC

M. Céu disse...

Olha que tens razão! Ainda hoje resmunguei porque tive de me levantar mais cedo do que é habitual, mas nos dias que correm ter este emprego é uma felicidade!

Beijocas grandes

rute28 disse...

Não podia concordar mais contigo!
beijinho

Sónia e MI disse...

:)
Concordo contigo, por vezes queixamo-nos e esquecemo-nos que as nossas lamurias são muita vezes sem sentido.

Não sei como é que uma das entrevistadas conseguia gastar 50 centimos por semana... é o país que temos , infelizmente.