sexta-feira, setembro 22, 2006

Passei aqui...



Para desejar um bom fim de semana!!! Rejubilemos!!!
E com a minha querida chuvinha, que fez o favor de vir em força com o Sr. Gordon!!
Vou aproveitar a bela da companhia que tenho lá em casa para ficar um cadito de molho... tou muito melosa!
Faço intenções de ir fazer a minha bela caminhada de ténis e fato de treino, mas só no sabado, porque domingo tenho um almoço de amigos.

Estou tão cansada, e cheia de sono que nem imaginam... Ando a levantar-me muito cedo, mas sabe-me bem chegar a casa ás 17h.
O que vale é que só falta uma semana para ir de férias! Preciso mesmo de descanso.

8 comentários:

Angela disse...

Bom fim de semana linda !!
É mesmo um fim de semana daqueles a pedir o aconchego do lar, não é?
Beijocas

cris disse...

Bom fim de semana!! E essa história de ir de férias agora, isso é que é bom!!
Beijocas

Maria disse...

Beijinhos grandes, bom fim-de-semana e aproveita para descansares! ;)

Maria

M. Céu disse...

Bom fim de semana! Aproveita para pores esse sono em dia!

Beijocas

Aninhas disse...

Beijoka e bom fim de semana!

Kitty disse...

Bom fim de semana
Beijinho

Lene disse...

Bom fim de semana Rita.

Beijinhos

Musa disse...

Bom fim de semana, amiga!
Beijinhos grandes,
Musa