quarta-feira, setembro 20, 2006

Ai, tou que nem posso!

Ontem estava tão bem disposta que parecia uma verdadeira fada do lar!
Cheguei a casa, peguei na trouxa e passei-a toda a ferro!
Entretanto chegou o meu Amor, todo cansadito e sentiu a sua necessidade de “abancar” no sofá, mas não pensem que ele é daqueles que se senta no sofá e não faz nada, não, que o homem até é trabalhador, agarrou-se ás meias e ás cuecas e vá de as dobrar, para isso também pode estar sentado, né? Bem, enquanto eu acabava a trouxa... ele dobrou 4 ou 5 pares de meias... o resto fica para hoje lol
Eu, só para imbirrar não as arrumei, nem dobrei o resto, se ele quiser que as dobre, fónix, a trouxa era bem grande e ele não me ajudou!!! Olhem lá!

Depois deu-me um ataque de boa disposição e fui para a cozinha fazer o jantar. E de que é que me lembrei??? De fazer sangria, para buer com o jantarito, que foi uma tarte salgada de carnes brancas (com queijo e massa quebrada feita pela je).
Bem, eu nem bebi mais que um copo e meio, mas hoje tou que nem posso lol
Não me doi a cabeça nem nada, mas parece que estou a andar de barco, com o neurónio a flutuar!!! Lol
Bem, acho que o trabalho hoje vai todo com os porcos, e os dois montes de papel com que eu acabei ontem vão voltar a crescer... porque não me apetece fazer nadica!!! Nem para levantar da cama estava bem, teve que ser o despertador a tocar de um lado e o meu Amor do outro!!!

Enquanto ia fazendo o jantar tinha o meu Amor sempre de volta de mim a dar miminhos, tão querido, por isso é que nem lhe disse para ir dobrar o resto das meias!!! Ahhhh tão a ver, a culpa é minha, estava a desconcentrá-lo... da televisão!!!

Viva a boa desposição, viva!!! Nem que para isso seja preciso buer sangria... ah, sobrou para hoje, por isso amanhã, mais uma volta de barco, tão a ver o esquema né? lol Mas é que dormi mesmo bem!

5 comentários:

cris disse...

Divisão de tarefas: acho muito bem! Lá em casa também funciona assim!
Beijocas e viva a boa disposição

Angela disse...

Na minha casa a divisão de tarefas é parecida.
Com que então sangria ah!?!? Tenho de experimentar !
Viva à boa disposição sem dúvida !
Beijocas

M. Céu disse...

Isso é que é boa disposição! Mas é melhor que o chefe não se aperceba muito ... ainda diz que estás com os copos LOL!!!

Beijocas grandes

Maria disse...

Que prendada! :) Felizmente lá em casa também dividimos tarefas e tenho mesmo de admitir que o maridão cozinha bem melhor do que eu! Eu ajeito-me mas ele é um verdadeiro chef! ;)

Beijinhos grandes,

Maria

Amor de Mãe disse...

LOL
Na vida temos k dizer babuseiras e encara-la smp com boa disposiçao!! So temos esta e mais vale vive-la assim, do k vive-la a chorar!!
Nem k para isso tenhamos k fazer sangria!!
;)

(parabens!!nem sabia k se podia fazer sangria em casa!!
:D)