domingo, setembro 17, 2006

Cheira-me que...



Pois é... só falta mesmo a chuvinha...mas também já deu o ar de sua graça!!!
Hoje numa conversa com uma florista minha conhecida, senti-me realmente diferente...
Estava ela toda aflita a olhar pela janela de sua loja e a dizer que não queria mesmo nada que chovesse, porque ia passear e tal...
Comecei a dizer-lhe que eu até gosto de chuva, mais, a minha estação do ano favorita é o Outono e a seguir o inverno. Estava lá outra senhora que começou a dizer: Vê-se mesmo que não anda a pé, nem de transportes porque se andasse não estava a dizer uma coisa dessas! Realmente é jeitoso uma pessoa sair de casa toda pipi e chegar ao trabalho toda encharcada!!!
Bom, disse eu, realmente sei que sou diferente das outras pessoas, mas se eu lhe disser que quando está a chover e eu tenho vagar para isso, até visto um fato de treino, calço uns ténis e vou caminhar á chuva o que é que me diz?

A Sra e a florista ficaram a olhar para mim como se eu fosse um E.T.
Quando o meu Amor, que estava comigo disse que realmente nós somos mesmo assim, e ainda mais o fazemos quando está mesmo frio... passámos a ser dois E.T.'s dentro daquela loja!!!

Heheheh

Saímos de lá todos contentes a dizer que somos realmente diferentes... E posso adiantar que talvez por estas pequenas coisas, somos cada vez mais o casulo um do outro!

Este fim de semana fomos (só os dois) ao Parque das Nações ver fogo de artificio!
Eu não queria ir, tava murchita, mas o meu Amor disse:
-Maria, prepara-te que vamos para Lisboa!
E assim foi, e foi muito giro!!!

Ah, já me esquecia, ligaram-me da clínica e o Dr. deu-me duas hipóteses: Ou fazia as injecções de Gonal na mesma sabendo que corria o risco de não fazer IIU por calhar na altura do Congresso (que afinal a clinica não fecha para férias, conforme eu tinha percebido) e aí seria só uma indução á ovulação, ou então poderia aguardar o próximo ciclo e fazer tudinho do principio ao fim.
Escolhi a segunda hipótese, com calma e ponderação pode ser que cheguemos lá!
De qualquer forma vamos lá dia 26 para uma conversa com ele para saber se alteramos o protocolo ou não!
Entretanto o meu Amor vai a uma consulta na cuf amanhã.

De resto calma e descontração é o que reina cá em casa, ainda bem!

9 comentários:

R&L disse...

Já se consegue comentar...
Meto-me a mexer onde não devo e depois é isto lol

Alexandra disse...

Vim aqui parar pelo blog de uma amiga....adorei a foto e vim cuscar e adorei

até amanhã

beijinhos

cris disse...

Acho que escolhes-te a opção mais sensata.
Calma e descontração é o que se quer!
Beijocas

Anónimo disse...

Aproveita e distrai-te, já que não vai haver ttt aproveita para relaxar um pouco! Quem sabe o destino não faz das suas...

Beijoka

Ana

Clara disse...

Ora nem mais: é preciso saber relaxar e esperar!

A mim nem amarrada me levariam a ver fogo de artifício, ehehe - fico toda abananada, safa!

M. Céu disse...

Oha eu tenho de concordar com a Sra florista... Detesto o Outono... Já o Inverno não me importa tanto... Sou mesmo uma pessoa de Verão e Primavera!
Acho que fizeste a escolha certa!

Beijos grandes

mimi disse...

Também gosto de uns dias de chuvinha, mas só alguns.... A minha estação preferida é a primavera.
Com calma é meio caminho para dar tudo certo. Boa sorte!!!

Beijoquinhas fofas

Sónia e MI disse...

Obrigado pela visita e comentário no meu cantinho.
Eu tb gosto do Outono embora seja mais do verão, e da água :)) este ano o verão pareceu-me mto comprido, e com sorte vou deixando de ter os pés inchados, se bem que estes dois dias tem feito mais calor :/

beijoca grande,
tudo a correr bem!

Amor de Mãe disse...

Isso é k é lindo!! Voces os dois se completarem qd o resto do mundo vos julga diferente!!
:D

Vai td correr bem!! Cm disseste, com calma e ponderaçao sera melhor... smp ouvi dizer k td o k é perfeito, demora a xegar...

Jinhos e muita sorte!!