sexta-feira, setembro 15, 2006

O dia depois de ontem...

Sabem, parece que fui anestesiada!!! Não sei como nem porquê!
Já descobrimos a origem do problema e tem a ver com Varicocele.
Esta situação é reversível... mas... lá vem o mas outra vez...
Mas nada, estamos dispostos a tudo para solucionar a questão.
Ainda não me ligaram da clínica, por isso não sei de nada... mas o certo é esperar mais um mês não é? Então venha ele, que cá o aguardamos, afinal estas batalhas não são faceis de vencer, e ninguém disse que vamos vencer, mas também ninguém disse que não.
O estranho é que este resultado muda tudo! Assim, não devemos fazer IIU mas sim FIV, certo? Então porque é que o Dr. não me ligou como disse que faria se houvesse algum problema? Será que isto não é problema? Bem, eu acho que sim, mas pronto o médico é ele, não eu! Estamos entregues a ele, o que tiver de ser, será...

Falando em coisas boas, hoje é sexta feira!!! Rejubilemos!!!

Vou descansar muito este fim de semana!!!

Beijinhos e fiquem bem!

7 comentários:

Dina disse...

minha linda quando os médicos não ligam ligamos nós ...tens que começar a pensar assim até porque eles tem a viada muito ocupada e nos somos a parte mais interessada no problema. Arregaça as mangas e faz tu tudo aquilo que poderes...e questiona o médico sempre que tiveres duvidas. É assim que eu já comecei a fazer! beijinhos e força

Anónimo disse...

Como estás com duvidas axo que devias contactar o médico!
Beijoka e bom fim de semana!

Angela disse...

A Esperança temos de ser nós a tê-la..
Beijocas e bom fim de semana.

Kitty disse...

Também acho que devias esclarecer as tuas dúvidas, às vezes eles (médicos) esquecem-se de nós...
Bom fim de semana
Beijinho

Sónia e MI disse...

Minha linda, pega no tlm e liga ao médico!
Mta força, e mta esperança, sabes que tou sempre aqui a desejar o melhor para voçês.

Qualquer coisa "risquinhas@gmail.com"

beijocas!!

Maria disse...

Amiga, fico muito feliz por estares a encarar esta etapa da melhor forma... Tens toda a razão: o que tiver de ser, será. E certamente que terá de ser um bebé lindo e saudável!

Beijinhos grandes,

Maria

rute28 disse...

Também não consigo ficar á espera , e normalmente eu é tlf por isso não te acanhes os médicos estão lá para isso!!
Beijinhos