quinta-feira, setembro 14, 2006

Mais...

... Tempo de espera
... um ciclo perdido
... uma frustração
... Uma má notícia
... Um ponto para eu achar que as coisas comigo não resultam mesmo...
... Lágimas
... Azar
... Uma rasteira da vida.

Cheguei a casa, liguei para a Ava. É o meu primeiro dia do novo ciclo... um ciclo com uma esperança nova... embora baixa... O ciclo da minha primeira IIU.
Quero falar com alguém... Saber qual é o próximo passo. Penso que amanhã vou começar as injecções... Estou calma, a esperança volta a renascer em mim...
Atende-me um enfermeiro... Diz-me que como o primeiro dia é hoje... o dia da IIU calha por volta de dia 27 de setembro (penso, que bom o dia de anos da minha Mãe)...
Só que não vamos começar com a estimulação: a clinica fecha para férias nesse dia... reabre dia 2/10. Amanhã ligo-lhe a confirmar... mas em principio... só no proximo ciclo. Agradeço, aguardo por notícias, mas sei que não vou gostar do que vou ouvir... Desligo... fico desfeita... não condigo parar de chorar........

Adenda:

Quando pensamos que nada pode ser pior... confrontamo-nos com o resultado de um segundo espermograma que nos diz que só existem 7% de espermatosoides normais e que todos os existentes têm movimento lento. Já parei de chorar...
Nem sei que pensar...amanhã será outro dia!

3 comentários:

Kitty disse...

Amiguinha, tem calma...
Realmente não se faz!
Beijinho

Anónimo disse...

É só para te deixar um miminho grande!

Anónimo disse...

Minha querida, Passei por um problema mto semelhante ao teu, eu fiz uma FIV (exactamente por causa da pouca quantidade de esp e pelo facto de serem lentos). Fiz tudo na Imoclinica com o Dr. Antº. Quaresma, marcaram consulta de um dia para o outro...fui à 1 consulta a 29 de Abril e a 18 de Maio estava a fazer a transferência...fiquei grávida à 1º.