quinta-feira, setembro 14, 2006

Só me acontecem desgraças!!!

Fogo pá!
Hoje no caminho para o trabalho, ao passar num sitio mais estreito, bati com o carro num poste! Não sei como é que fiz aquilo, a frente já tinha passado, quando sinto um abanão e oiço pofff. Fónix! Tou mesmo danada comigo mesma. É que passo lá todos os dias!!! Ainda por cima quando liguei para o meu Exmº esposo começou logo a soprar!!! Épá se eu já tava danada, pior fiquei! Disse-lhe logo que quando é ele a bater, eu não digo nada, mas quando sou eu (e foi a 1ª vez) é logo ah e tal é mesmo coisa de gaja!!!
Bem, é mais um investimentozito, quer dizer uma gaja não compra roupa nem nada de especial para juntar dinheiro para os ttt e agora lá vou ter que gastar algum e não queria mesmo nada! Mas enfim, se Deus quiser não há de ser por aí...

Mas hoje tou furiosa!!!

Amiguinhas, obrigada pela força... As coisas que eu vos escrevo nos vossos blogues e depois sou a mais maricas de todas, hein???
Mas acho que já tou melhor, depois de ter chorado várias vezes compulsivamente e sem que ninguém visse!

Hoje acho que vou ligar para a AVA, parece ser o 1º dia do ciclo.

3 comentários:

cris disse...

Os gajos são sempre a mesma coisa!!
Foi só uma batidela no carrito, até pode ser bom presságio!
Beijocas

Kitty disse...

Deixa lá, há coisas piores!
Boa sorte para esse telefonema, depois dá notícias.
Beijinho

Anna72 disse...

Linda, homens são homens e nada mais há a dizer.

Desejo-te toda a sorte do mundo para o ttt.

Ânimo e força!

Beijinhos