terça-feira, setembro 12, 2006

Estou tristinha...

Com a aproximação do tratamento estou a ficar um pouco em baixo. Acho que os 15 a 20% de hipóteses, para mim não são nada. É como se fosse um mês de treinos normal em que gastamos 520€ só porque nos apetece.
Eu sei que não deveria estar assim, que deveria estar positiva, mas quanto mais positiva eu estou em relação a certas coisas maior é a desilusão depois. Esta é a minha defesa... não sonhar muito alto, para não cair.
Hoje apareceu o corrimento acastanhado. Tenho que ligar para a AVA a perguntar se conta este como primeiro dia ou se é só o primeiro dia de hemorragia que conta. (Esqueci-me de perguntar ao Dr. Paulo Vasco)
Tenho medo de não conseguir fazer as coisas bem... as injecções. Quando a enfermeira me explicou como se fazia, entendi tudo, mas agora acho que nem me quero lembrar...
Parece que o meu sonho está cada vez mais distante.
Comecei a tomar Valdispert, para ficar mais tranquila e apesar de parecer o contrário, eu até estou tranquila... Talvez seja uma calma aparente.
Tenho vontade de chorar... mas não o quero fazer...
Só quero colo do meu Amor, e sei que isto não é bom para ele...
Enfim hoje estou assim...

13 comentários:

cris disse...

Claro que vais fazer tudo como deve ser, essas dúvidas são normais, mas depois vais ver que é tudo muito instintivo. Tens entrar neste tratamento com toda a garra, só assim faz sentido amiga.
Beijos recheados de carinho

rute28 disse...

Cada um defende-se com pode, e pronto é normal essa tua posição!!
Bjs minha linda.
Calma!!

Rj disse...

eu tive 4 anos em treinos antes de engravidar. Não fiz qq tratamento mas sei a angustia que é o passar dos meses e os sonhos a desmoronarem-se. Pensei muitas vezes em desistir (lá no fundo nunca mo permiti)mas acabei por ter uma sorte dos diabos e consegui. Depois de sofrer um aborto espontaneo senti o desabar de tudo, até de mim mesma. Entrei em colapso ainda por cima na altura do Natal. 6 meses depois voltei a engravidar e a Carolina já tem 19 meses. Isto tudo para te dizer que as duvidas fazem parte do nosso percurso e enquanto as tiveres é sinal que queres saber mais e estares mais preparada agora o medo não. O medo torna-nos parvas, inertes, e comanda-nos na vida. Bola para a frente e se não correr bem desta vez correrá na próxima. Desde que sintas que fizes-te tudo, que te encontravas a 100% para receber uma estrelinha não tens que chorar por causa de um resultado negativo, muito menos ter medo dele. Como já disse a outras amigas, se o fracasso te bater à porta não chores. Ri muito para ele saber que vencida jamais mas presistente sempre!! Ele há-de desistir e ir-se embora!!! Uma grande beijoka e ups acho mesmo que me alonguei!!!!

Angela disse...

Vá lá ânimo, não te quero ver assim, ok?
Eu normalmente fico nova depois de 1 hora a chorar compulsivamente, parece que não foi nada comigo...experimenta, pode ser que resulte.
Um grande beijo e um abraço apertadinho.

Kitty disse...

Vais ver que quando começares tudo se torna mais fácil...
Beijinho

Anónimo disse...

Tens que tentar ficar calma! As possibilidades ainda que remotas estão lá! Acredita!!!

Beijokas

Sónia e MI disse...

Muita força minha linda, por vezes esses sentimentos são defesas, tem fé, tudo vai correr bem!

Estou a torcer por ti!
Mil beijinhos

Amor de Mãe disse...

Tem confiança em ti... vai correr td bem...
Compreendo essa auto defesa, mas nao seja pessimista demais...
Pensamentos posistivos atrem coisas positivas!!!

Jinhs

Anónimo disse...

Vais ver que vai correr tudo bem e que vais ser uma verdadeira pro com as injecções!
Beijnhos grandes

M. Céu disse...

A ansiedade é normal! Eu também andei ansiosa e o que valeu foi mesmo o meu Sapinho para me acalmar!


Beijos grandes

stardust disse...

Então que desânimo é esse??? Os ttt são dolorosos financeira e psicologicamente, mas acabam por resultar.

Vais ver que vai correr tudo bem!

Beijocas

Musa disse...

Então amiga, que tristeza é essa?
Qdo chegou o dia do meu ttt fiquei felicíssima embora tivesse a certeza que não ia resultar, mas pensava sempre que ainda que não resultasse estaria a aumentar as probabilidades de resultar num próximo e olha, afinal foi mesmo à 1ª!
Vais ver que vais fazer tudso direitinho (eu tb pensava o mesmo) e que tudo vai correr bem! Agora anima-te, sim?
Um beijinho enorme!
Musa

Dina disse...

então querida esse stress ta contra-indicado.
relaxa são só 520 euros... e podes ser daquelas que ficam na percentagem dos 15-20%. Pensa nisso. Tens que ser forte.