sexta-feira, setembro 08, 2006

Bêm....

A modos que hoje até tou mai tranquilita!

Tinha que acalmar, senão como diz a Bernardina, ainda passava o fim de semana e nem dava conta, o que não pode ser!!!

Mas quer dizer... a satisfação não é assim muito grande porque ontem fui informada pelo meu Exmº Marido que amanhã vou almoçar a casa do meu sogro (bah), porque a mulher dele chega dos EUA esta madrugada...

O que vale é que ontem tive de limpar a casa toda porque foi lá uma agência angariar para ver se a vendo e me mudo de vez para a casa dos meus sonhos, que ainda está por construir... mas enfim...
E por isso não tenho que fazer nada em casa no fim de semana.
Estou a pensar ligar aos nossos compadres para ver se querem ir lanchar á Piriquita (hummmmm, travesseiros...) com o nosso afilhado (que há muito não vêmos e estamos fartos de levar nos cabeça á conta disso).

Além disto, quero ver se descanso e vou buer umas caipirinhas porque nas próximas 3 semanas não vou poder fazê-lo e não quero ficar a ressacar!!!

Bem, quanto ao resto, este parece ser o ciclo mais longo da minha vida e ainda hoje estou no 21º dia do ciclo... haja paciência. Quando o Mr red vier, bámos começar com as picas e depois a monitorização e depois a IIU e depois esperar e desesperar e o resultado a Deus pertence.

É melhor ir-me embora que a cumbersa já tá a descámbar bah.

Bêjos e bom fim de semana

6 comentários:

Anónimo disse...

Vim deixar uma beijoka!!!
E bom fim de semana!

Angela disse...

É só para te deixar um beijinho de bom fim de semana!

cris disse...

Bebe uma caipirinha por mim!
Bom fim de semana!
Beijocas

Kitty disse...

Bom fim de semana
Beijinho

Sónia e MI disse...

Espero que o fim de semana, seja carregado de coisas boas :))

Anónimo disse...

aiiii Travesseiros da Piriquita!!!! Que saudades!! Por cá existem pasteis de nata (um bocado pró inventados) mas travesseiros ainda não descobri...Boa semana! Beijinhos