quinta-feira, setembro 07, 2006

Várias

Epá segurem-me que eu hoje tou acelerada comó caraças!!!
Vejam lá que eu até vim tão depressa que já vinha em 5ª, e como queria acelerar mais andava á procura da 6ª ahahahah claro, a unica mudança que eu ainda não tinha posto mesmo era a marcha atrás!!! Dah

Além disso, ontem foi noite de brincadeiras. Descansem as más linguas que não estou a falar de namoro, mas sim de brincadeiras com bonecos!!! Peguei nos meus peluches e meti-os quase todos a cantar!!! Claro, aqueles que têm musica ou algo do género. Vejam lá que eu até tenho um que ressona e tudo!!! Bem, estes bonecos são alguns dos que acompanharam a minha infância e outros foi o meu Amor que me deu quando começámos a namorar.
Não satisfeita, coloquei meis duzia deles a cantar ás cavalitas dele e os que não cantavam imaginem deu-me para cantar por eles!!! Na verdade, era só por ela, a Minnie que veio dos E.U.A. e por isso cantava em inglês ahahahah. Eu realmente ou morro ou fico maluca, agora dá-me para isto, fazer o quê?
O meu Amor só se ria!!!

Lembrei-me de contar aqui isto porque acho que a Minnie anda a perseguir-me e eu tou cheia de medo huuuuu...
Então não é que ia a sair da minha rua e vejo uma rapariga, mas já adulta, vestida + ou - como a dita?!?!?!?! Saia vermelha ás bolinhas, curta e ás ondinhas e tudo, calça preta de licra e camisola preta com mangas vermelhas!!! Já agora só lhe faltava os sapatos amarelos e o laço em cima da cabeça não?
Quando estacionei o carro aqui no parque da baiúca olho para a frente e vejo outra vestida quase de igual! Mas esta não tinha saia, mas as calças na parte de baixo eram vermelhas e na de cima pretas o resto era igual!!!

Este mundo está perdido!!!

5 comentários:

cris disse...

Acho que o calor te está a fazer mal amiga!eheheh Não te preocupes já somos duas.
Beijocas

My Rock disse...

Olá!
Super divertido o teu post!
Olha vim aqui parar por um comentário num outro blog!
Só para deixar um beijinho***
Gostei do teu cantinho!

M. Céu disse...

Já te passou o acelaramento ? É que desta forma ainda passas o fim de semana e não dás conta! hahahahha

Bom fim de semana

Beijos

Lebasiana disse...

Estás toda acelerada!!!!!
Mas gosto mais deste post do que do anterior! :)
Beijinhos

Kitty disse...

Bom fim de semana
Beijinho