quarta-feira, novembro 15, 2006

Amigas, pciso tau tau!!!

Ou talvez não!!! Tenho andado relutante em escrever aqui, mas decidi fazê-lo por conselho de várias amigas. Não quero deixar ninguém preocupado, mas a verdade é que estes dias variam um pouco entre a fé e confiança e o desespero absoluto! Até já me fartei de chorar e continuo com vontade de o fazer!!! Aliás... já está!!!
Tenho feito muita coisa para me entreter, por exemplo, ver muita TV, bendito Dr. Phill e Oprah, já agora também Floribella, Estrelinha, e afins hahahah já nem posso ver o Goucha á frente, mas a verdade é que acabo por me distrair e muitas vezes até me esqueço do que se está a passar.

A verdade é que quando me lembro, passo-me da cabeça e sei que isso não ajuda em nada as minhas estrelinhas a fixarem-se na baiguita! Só que eu não consigo evitar de pensar que tenho sintomas de período, tenho a barriga a inchar, tenho dores nos ovários, tenho corrimento, e ao mesmo tempo parece que não tenho nada! Pronto amigas, espanquem-me de uma vez, para não doer muito. Jà sei que o pessimismo não me traz nada de bom e blá blá blá.

Ontem o meu Amor fez anos... Eu fiz um esforço enorme para que ele não conseguisse ver a minha tristeza... mas como é obvio, nós somos um só, e ele viu e ficou preocupado... Sabem ele tem muita fé que tudo vai correr bem e eu também... mas o corpo é meu e eu não consigo evitar pensar quando algo me dói, é porque está tudo a correr mal... alguém me consegue entender???

Há dois anos, quando eu engravidei, ele ofereceu-me o cd da Celine Dion/Anne Geddes que tinha saido na altura o Miracle. Quando eu perdi o bebé este cd ficou guardado no fundo de uma gaveta qualquer... algures... Ontem quando eu liguei o rádio do carro ele estava lá...

E se eu não conseguir????Se não der certo??? Eu sei que sou só mais uma a engrossar a percentagem de pessoas que tentou, fez vários tratamentos para engravidar, que se no fim (talvez daqui a 15 anos) não conseguir vou ter que levar a vida para a frente e abstrair-me...

Enfim olhem não tenho mais palavras para descrever o que estou a sentir... Tenho rezado muito e isso faz-me sentir aliviada...

Não quero que pensem que eu passo os dias a pensar no assunto, porque não é de todo verdade!!! Só que quando penso desespero e depois não tenho com quem falar sobre o assunto! Ninguém sabe de nada!!! Não quis dizer a ninguém para não criar aquelas situações que todas já conhecemos do "então, já estás grávida? Correu bem?" bah

Eu até estou feliz, vendi a casa!!! Tenho tudo mais ou menos empacotado!!! Quer dizer, mais ou menos porque ainda vamos passar aqui o Natal!
Fizemos a arvore de Natal!!! O meu quadro de ponto cruz está a avançar!!! Estão a ver como eu tenho andado entretida?!?!?!?
Sem esforços claro, mas também não estou na cama, não consigo!!!

Help?!?!?!

5 comentários:

Maria disse...

Oh minha linda, sei que não há muito que te possa dizer para te deixar mais calma. Mas pensa que o que tiver de ser teu será e nós estamos aqui todas a apoiar-te e a torcer por ti. Vais ver que tudo vai correr bem e vais passar o Natal com as estrelinhas na barriga! Vá, ânimo e muita ESPERANÇA! :D

Beijocas grandes!

Tia Moky disse...

Oh pá! Não fiques assim!
Eu sei que é fácil falar, mas não sofras por atencipação, tens tempo para tristezas...ou não! hihihihih

Estou a torcer por vocês!

Vá toca animar! Mais ainda!

O que estás a fazer em ponto cruz!?

Eu quero começar o quadro de nascimwnto da minha sobrinha...mas dá-me uma preguiça, infelizmente!

Beijos

Moky

Tia Moky disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
rute28 disse...

Eu acho muito normal tudo isso que te passa pela cabeça , não passaste por pouco não , mas pronto tem um pouquinho de fé sem tirar os pés do chão claro, sei, imagino que a espera seja mesmo muito dificil mas não há nada a fazer , acalma-te sim !
Estou a torcer muuuuuuuito!!
Boa sorte beijinhos!!

M. Céu disse...

Toca a animar... tens de ter esperança... não te podes deixar ir abaixo! Estou a torcer muito por ti!

Beijos